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ANÁLISE DE DECISÕES DE COMPRA
Simulação de compra, e-gondola, e 4D shopper são algumas das novas ferramentas de coleta que já oferecemos no Brasil.
Aliados à inteligência de análise da LARC, tornamos nossos clientes mais preparados reposicionar suas marcas ou lançar novas embalagens e campanhas de comunicação.
Análise de oportunidades e seleção de mercado alvo
Segmentação de mercado
Estratégia de marketing Mix
Produto: otimização de linha de produto; teste de nome de marca, de embalagem, de conceito de produto e de uso de produto.
Clinicas: xxxxx
Comunicação: avaliação de campanhas, de conceito de promoção de vendas, de material de PDV; seleção e treinamento de demonstradoras em PDV, Promoção e efetividade de sampling
Preço - Brand Price Trade Off (BPTO) - Price Sensitivity Meter (PSM) - Simulação de compras Canal - 4D Shopper
Análise discriminante
Análise fatorial
Análise de regressão logística
Análise de regressão múltipla
Análise de correspôndencia multipla
Cluster analysis
Conjoint analysis
Escalonamentos multidimensional (MDS)
Maximum Differce Sacaling (MAX DIFFS)
Modelos de equação estruturais (SEM)
Associativas
(perguntas diretas; razões espontâneas; associação livre)
Imaginativas
(creator; abstinência; amigo estrangeiro;
gênio da lâmpada e produto local)
Cognitivas
(repertory grid; mapeamento; laddering)
Alegóricas e metafóricas
(personificação; sistema solar; condomínio; synectics;
animais; planeta X)
Projetivas, introspectivas e regressivas
(regressão, se eu fosse você; alguém como eu; colagem; storytelling)
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