ANÁLISE DE DECISÕES DE COMPRA

Simulação de compra, e-gondola, e 4D shopper são algumas das novas ferramentas de coleta que já oferecemos no Brasil.
 
Aliados à inteligência de análise da LARC, tornamos nossos clientes mais preparados reposicionar suas marcas ou lançar novas embalagens e campanhas de comunicação. 
Análise de oportunidades e seleção de mercado alvo  
Segmentação de mercado  
Estratégia de marketing Mix  
Produto: otimização de linha de produto; teste de nome de marca, de embalagem, de conceito de produto e de uso de produto.
Clinicas: xxxxx 
Comunicação: avaliação de campanhas, de conceito de promoção de vendas, de material de PDV; seleção e treinamento de demonstradoras em PDV, Promoção e efetividade de sampling  
Preço - Brand Price Trade Off (BPTO) - Price Sensitivity Meter (PSM) - Simulação de compras   Canal - 4D Shopper

 

Análise discriminante   

 

Análise fatorial   

 

Análise de regressão logística   

 

Análise de regressão múltipla
 
Análise de correspôndencia multipla   

 

Cluster analysis   

 

Conjoint analysis   

 

Escalonamentos multidimensional (MDS)   

 

Maximum Differce Sacaling (MAX DIFFS)   

 

Modelos de equação estruturais (SEM)

Associativas
(perguntas diretas; razões espontâneas; associação livre)


Imaginativas
(creator; abstinência; amigo estrangeiro;
gênio da lâmpada e produto local)


Cognitivas
(repertory grid; mapeamento; laddering)

 

Alegóricas e metafóricas
(personificação; sistema solar; condomínio; synectics;
animais; planeta X)


Projetivas, introspectivas e regressivas 
(regressão, se eu fosse você; alguém como eu; colagem; storytelling)